Seja bem-vindo ao Blog da Fundação Francisca Fernandes Claudino uma instituição que contribui com o desenvolvimento de Luís Gomes e região através do incentivo a educação e a cultura.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Blog NOSSO PARANÁ enfatiza ações da FUFFEC


Solenidade de entrega de certificados e início do semestre 2011.2 reúne grande número de estudantes e autoridades na Praça Joca Claudino

No último dia 1º de setembro, a Fundação Francisca Fernandes Claudino - FUFFEC, realizou na Praça Joca Claudino, sede da Instituição, solenidade de entrega de certificados aos concluintes do semestre 2011.1, num total de 113 concluintes.
A turma de concluintes recebeu o nome do grande benfeitor e mantenedor da FUFFEC, Senhor João Claudino Fernandes, uma homenagem por demais merecida, a final já se vão mais de 30 anos que Seu João tem sido agente fomentador do saber em Luís Gomes. A homenagem de Patrono foi deferida a Pe. Raimundo Osvaldo Rocha e a de Padrinho e Madrinha ao casal primeiro de Luís Gomes, Dr. Carlos José Fernandes e Dra. Ana Guiomar Fernandes Lima, personalidades que se unem para fazer da FUFFEC um marco sempre presente e perspicaz na educação de Luís Gomes/RN.

Confira mais informações, clicando http://fuffeclg.blogspot.com e para visualizar as imagens click AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário