Seja bem-vindo ao Blog da Fundação Francisca Fernandes Claudino uma instituição que contribui com o desenvolvimento de Luís Gomes e região através do incentivo a educação e a cultura.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Solenidade de entrega de certificados e início do semestre 2011.2 reúne grande número de estudantes e autoridades na Praça Joca Claudino







Para ver as FOTOS click no link abaixo:
https://skydrive.live.com/?sc=photos#cid=1BC96EA3DF75B858&id=1BC96EA3DF75B858%21289&sc=photos


No último dia 1º de setembro, a Fundação Francisca Fernandes Claudino - FUFFEC, realizou na Praça Joca Claudino, sede da Instituição, solenidade de entrega de certificados aos concluintes do semestre 2011.1, num total de 113 concluintes.
A turma de concluintes recebeu o nome do grande benfeitor e mantenedor da FUFFEC, Senhor João Claudino Fernandes, uma homenagem por demais merecida, a final já se vão mais de 30 anos que Seu João tem sido agente fomentador do saber em Luís Gomes. A homenagem de Patrono foi deferida a Pe. Raimundo Osvaldo Rocha e a de Padrinho e Madrinha ao casal primeiro de Luís Gomes, Dr. Carlos José Fernandes e Dra. Ana Guiomar Fernandes Lima, personalidades que se unem para fazer da FUFFEC um marco sempre presente e perspicaz na educação de Luís Gomes.
Abrilhantando a solenidade esteve presente dentre outras autoridades o Prefeito, Dr. Carlos José Fernandes, Pe. Raimundo Osvaldo Rocha, Vereador Vicente Feliciano, Professora Maria do Carmo – Coordenadora Pedagógica da SMECD e o Secretário Municipal de Educação – Prof. Franklin Miguel Fernandes.
Na oportunidade além da palavra de incentivo dos dirigentes da Fundação, destacamos a mensagem de Pe. Osvaldo, que enfatizou a caminhada da FUFFEC e o constante apoio do Senhor João Claudino Fernandes, para manter a Fundação sempre a prestar bons serviços ao povo de Luís Gomes e região e, concluiu evocando a benção de Deus por interseção de Senhora Santana, padroeira de Luís Gomes.
O Prefeito, Dr. Carlos José Fernandes, em seu pronunciamento destacou ser sempre motivo de alegria participar das ações da FUFFEC e, saber que cada vez mais a FUFFEC firma presença na educação de Luís Gomes, sendo uma referência década após década.
A solenidade contou com os acordes festivos da banda de música Dr. Vicente Fernandes Lopes, que abrilhantou com maestria e, por oportuno executou dentre outros dobrados o Dois Corações e o João Claudino Fernandes e, por fim um farto e saboroso coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário