Seja bem-vindo ao Blog da Fundação Francisca Fernandes Claudino uma instituição que contribui com o desenvolvimento de Luís Gomes e região através do incentivo a educação e a cultura.

quinta-feira, 3 de março de 2011

FUFFEC retomará as atividades do Projeto FUTURO PROFISSIONAL


A Diretoria da FUFFEC, Fundação Francisca Fernandes Claudino, está organizando o retorno das atividades do Projeto Futuro Profissional, que teve as suas atividades paralisadas desde o término do primeiro semestre de 2010. O projeto tem como objetivo propiciar aos jovens estudantes o conhecimento de profissões a partir do depoimento de profissionais, que atuam na área em debate, mostrando-lhes a partir de uma linguagem simples e objetiva o dia-a-dia da profissão, as suas alegrias bem como dificuldades e inserção no mercado de trabalho.
Com os debates proporcionados a partir do Projeto Futuro Profissional os jovens estudantes terão a oportunidade de analisar uma profissão pautada em informações valiosas quanto ao futuro profissional.
A expectativa da Diretoria da FUFFEC para esse primeiro semestre de 2011 é abrir a temporada com um grande debate sobre o promissor mercado das licenciaturas.

NOTA: Logo anunciaremos a data do primeiro evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário