Seja bem-vindo ao Blog da Fundação Francisca Fernandes Claudino uma instituição que contribui com o desenvolvimento de Luís Gomes e região através do incentivo a educação e a cultura.

segunda-feira, 14 de março de 2011


Prefeito marca presença na entrega de certificados e inicio das atividades letivas da FUFFEC



A Fundação Francisca Fernandes Claudino- FUFFEC, instituição que faz história na história da educação de Luís Gomes por ser pioneira na profissionalização de jovens e adultos, realizou na última sexta-feira, 11 de março, em suas dependências a concorrida entrega de certificados aos estudantes que concluíram no semestre 2010.2 e, o início das atividades letivas de 2011.1.
Na solenidade estiveram presentes os alunos, funcionários e um bom número de autoridades municipais e, dentre estas o Prefeito, Dr. Carlos José Fernandes, parceiro da FUFFEC, que veio prestigiar o evento e, trazer a sua mensagem em seu nome e, também em nome de sua esposa, Primeira-Dama do Município, Dra. Ana Guiomar Fernandes de Lima, que também apóia a FUFFEC.
Em sua fala Dr. Carlos José Fernandes além de parabenizar os concluintes e incentivar os que estão a iniciar um curso na área de informática, destacou de forma veemente a importância de Seu João Claudino Fernandes para a fundação e manutenção da FUFFEC, entidade a serviço da educação do povo de Luís Gomes e região, que de forma silenciosa tem feito toda a diferença, ofertando sempre bons cursos na área de informática que faz com que os jovens e adultos possam aprender um pouco mais nessa área tão crescente e diversificada que é a informática, para que de posse do conhecimento possam ir se inserindo no mercado de trabalho, afirmando: “O empresário João Claudino Fernandes é um amigo verdadeiro do povo de Luís Gomes e, essa amizade e afeição vem sendo demonstrada de forma cabal pela instituição e manutenção da FUFFEC, logo lhe é merecida uma demonstração de carinho e apreço maior por parte do povo e do próprio Poder Público, por ser o legítimo representante do povo”.
Todos os presentes não apenas aplaudiram as palavras sinceras do Prefeito, mas sobretudo ovacionaram-as, por considerar ser a assertiva do Prefeito, uma verdade e, ser Seu João Claudino Fernandes, um cidadão merecedor da mais sublime homenagem do seus conterrâneos, haja vista que sempre tem beneficiado os mais humildes de nossa terra com a manutenção dos valiosos serviços da FUFFEC.
O coordenador da cerimônia, Prof. Franklin Miguel Fernandes – Assessor de Cultura e Imprensa da FUFFEC, sequenciando a fala do Prefeito, pediu ao público presente mais uma calorosa salva de palmas, dada a relevância dos argumentos pontuados na fala do Prefeito, que tem colaborado para o fortalecimento da FUFFEC, intermediando, por exemplo o reconhecimento de utilidade pública a nível municipal e estadual e, está colaborando para o reconhecimento nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário