Seja bem-vindo ao Blog da Fundação Francisca Fernandes Claudino uma instituição que contribui com o desenvolvimento de Luís Gomes e região através do incentivo a educação e a cultura.

quinta-feira, 10 de março de 2011

FUFFEC se prepara para entregar certificados de 2010.2 e iniciar as atividades de 2011

A manhã, 11 de março, a Fundação Francisca Fernandes Claudino realizará importante evento na Praça Joca Claudino, sede da referida Fundação, para realizar a entrega dos certificados aos estudantes que concluíram o curso de informática, no segundo semestre de 2010. No ensejo, estará também assinalando o início das atividades letivas de 2011, oportunidade que serão apresentados os cursos ofertados no primeiro semestre além de parte do que já está programado para o semestre seguinte.
O evento contará com a presença dos estudantes, concluintes, convidados especiais, educadores e de um grande número de autoridades locais, dentre elas, o Prefeito Dr. Carlos José Fernandes, que tem apoiado a FUFFEC, em todos os momentos, viabilizando o transporte dos que residem na Zona Rural.
A presença da Banda de Música Dr. Vicente Fernandes Lopes, patrimônio imaterial de Luís Gomes, também está confirmada para a solenidade e, com efeito, os presentes poderão desfrutar dos acordes ímpares da nossa banda, que geração após geração vem alegrando e encantado a nossa gente.

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário